AGENDA

Município e Deft Portugal promovem Curso de Processador de Texto

Dirigido a jovens, a DEFT Portugal irá promover, com o apoio da Câmara Municipal de Silves, uma ação de formação sobre “Processador de Texto”. O curso é financiado pelo POPH (Programa Operacional Potencial Humano), não importando, por isso, quaisquer custos de participação para os formandos, e tem lugar na Escola EB 2,3 Dr. Garcia Domingues, em horário pós laboral.

texto

Elaborar, editar e imprimir documentos, introduzir elementos gráficos em documentos e elaborar e editar documentos longos são alguns dos objetivos desta ação, cujos conteúdos programáticos se irão centrar, essencialmente, em aspetos como operações básicas, formatações, edição e revisão de texto, impressão, tabulações, tabelas e colunas e melhorar o aspeto visual, entre outros.

Podem inscrever-se jovens com idade superior a 18 anos que estejam desempregados e detenham habilitações superiores ao 9.º ano ou, no caso de estarem empregados, com habilitações literárias entre o 9.º e o 12.º ano. O início do curso encontra-se previsto para o dia 30 de outubro, e terá lugar à 2.ª, 4.ª e 6.ª feira, das 19h00 às 23h00. Atendendo a que a realização da ação de formação está sujeita à inscrição mínima de 15 participantes, a data mencionada poderá, no entanto, sofrer alguma alteração. Todos os formandos receberão um subsídio diário de alimentação no valor de €4,27 e um certificado de qualificações.

De referir que este curso realiza-se em substituição do de “criação de sites web”, oportunamente anunciado.

Inscrições e informações adicionais poderão ser recolhidas junto do sector da Juventude da Câmara Municipal de Silves através do telefone 282 440 270 ou do email juventude@cm-silves.pt.

Formulário de inscrição disponível no portal da CMS, em www.cm-silves.pt.

Categories: AGENDA, Silves

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.