Ocorrências

QUARTEIRA | Agride com pedra e incendeia carros

Agressor, de 27 anos, é suspeito de homicídio na forma tentada, depois de agredir de forma violenta um cozinheiro, que ainda está em estado de coma

Quarteira

Quarteira

Agrediu brutalmente um cozinheiro com uma pedra e é suspeito de espalhar o terror na cidade de Quarteira, com vários atos de vandalismo, incluindo carros incendiados. O homem, de 27 anos, foi detido pela GNR e foi colocado em prisão preventiva.

O crime mais grave de que é suspeito, homicídio na forma tentada, aconteceu no mês de agosto. A vítima, de 42 anos, trabalhava numa marisqueira em Quarteira. Segundo o CM apurou, foi agredida de forma muito violenta na cabeça com uma pedra de grandes dimensões. Ainda está internada no hospital de Faro em estado de coma. O agressor, empregado de bar com 27 anos, fugiu sem prestar socorro à vítima.

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Loulé começou a investigar o caso e, anteontem à noite, avançou para a detenção do suspeito, de nacionalidade brasileira, depois do Tribunal de Loulé ter autorizado uma busca domiciliária à casa do indivíduo. Ao que o CM apurou, foram encontrados vários objetos relacionados com o crime praticado em agosto.

Nos últimos dias, sabe o CM, várias viaturas foram vandalizadas e incendiadas na cidade de Quarteira, recaindo as principais suspeitas sobre o indivíduo agora detido pela GNR, que estava a causar algum alarme social na população residente.

O indivíduo foi presente, na sexta-feira, a um juiz do Tribunal de Loulé e colocado em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Olhão a aguardar julgamento. O processo vai continuar em investigação por parte da GNR.

Fonte: Rui Pando Gomes – Correio da Manhã 

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.