AGENDA

Penúltima Atividade da Contamin’art 2013 | 25 de outubro na Casa Museu João de Deus

Integrando as comemorações do XVI aniversário da Casa Museu João de Deus (CMJD), tem lugar no próximo dia 25 de outubro, pelas 21h00 neste espaço, a atividade PHOTOscripta “a fotografia é poesia sem palavras”, conversas avulsas. A iniciativa realiza-se no âmbito da rúbrica CONTAMIN’art/2013.

banner

Nesta noite, e tendo como base uma ópera de Miguel Azguime “Itinerário Sul” e a exposição de Cuca Fiadeiro e Hélia Coelho “PHOTOscripta”, em que a fotografia assume o seu papel de luz escrita (conforme o seu étimo grego), serão procuradas algumas das respostas à definição de Poesia e de Photografia, o que as une e o que as separa. Esta iniciativa pretende, também, através do jogo entre o preto e o branco, a luz e a sombra, “contaminar” os participantes e levá-los a interagir num momento de troca de ideias a que a CMJD designou de “conversas avulsas”.

Mais informações sobre esta atividade poderão ser recolhidas junto da Casa Museu João de Deus através do telefone 282 330 189 ou do endereço de correio eletrónico: casamuseu.joaodeus@cm-silves.pt.

Categories: AGENDA, Silves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *