Faro

Balanço positivo da Feira de Santa Iria 2013

Estão praticamente terminados os trabalhos de desmontagem do recinto da Feira de Santa Iria que decorreu entre os dias 18 e 27 de Outubro. Na ocasião, as entidades organizadoras, Câmara Municipal de Faro e Ambifaro, fazem um balanço extremamente positivo desta edição do certame que se constitui há muitos anos como um dos mais antigos e tradicionais eventos do género na região.

feira

Este ano, a Feira de santa Iria conseguiu atrair 150 expositores entre particulares, empresas, e 15 entidades oficiais e associações. Tendo em conta o número de acessos e o facto de as entradas no certame serem gratuitas, é ainda impossível saber com exatidão o número de visitantes que passaram pelo certame bem como o volume de negócios por ele gerado. No entanto, e em tempos difíceis para todos, fica o registo de mais uma edição extremamente participada que dinamizou a economia local e trouxe alegria e boa disposição à cidade.

A novidade este ano foi a cedência de 10 espaços expositivos a artesãos e artistas locais que assim puderam dar um excelente testemunho da grande qualidade do que se vai fazendo no nosso concelho no campo dos trabalhos manuais e artísticos. Referência ainda para a já habitual cedência de stands às entidades oficiais e associações, que assim vão encontrando todos os anos um espaço privilegiado, totalmente livre de custos, para darem mostra das suas atividades e iniciativas.

Parque de São Francisco reaberto e circuitos de trânsito restabelecidos

Na oportunidade, cumpre informar que estão a partir de hoje restabelecidos os circuitos de trânsito habituais dentro da cidade. Volta assim a estar disponível o Parque de Estacionamento de

São Francisco que vem normalizar a circulação e estacionamento na cidade. A Câmara vem assim agradecer a todos os munícipes a forma como souberam lidar com estas restrições em mais uma prova de carinho e afeição pela sua Feira de Santa Iria.

Categories: Faro

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.