Quarteira

QUARTEIRA | Autarquia descontente com encerramento de Serviços da Segurança Social

Em virtude do encerramento parcial de serviços de Segurança Social em Quarteira, a Câmara Municipal de Loulé manifestou na sexta-feira o seu descontentamento e solicitou uma reunião com carácter de urgência à diretora regional, Ofélia Ramos.

Centro Autárquico de Quarteira

Centro Autárquico de Quarteira

A Autarquia não foi informada oficialmente sobre esta decisão e o presidente da autarquia, Vítor Aleixo, acredita que este encerramento, nomeadamente dos serviços de tesouraria, constituirá “um prejuízo manifesto para os seus utentes, pela redução dos serviços que vinham sendo disponibilizados aos munícipes do Concelho, na cidade de Quarteira”.

A partir de agora os utentes que não tenham acesso à internet terão de se deslocar a Loulé ou Faro.

Para o edil, este é mais um retrocesso nos serviços prestados pela administração pública na região algarvia que leva, cada vez mais, a um afastamento dos cidadãos das funções essenciais do Estado.

Nessa reunião com a responsável da Segurança Social, o autarca louletano pretende “discutir esta situação” que surpreendeu o executivo municipal e da qual discorda, numa tentativa de arranjar uma solução viável que se ajuste às necessidades dos munícipes em Quarteira.

Categories: Quarteira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.