AGENDA

C.A.S.A. apresenta Campanha “CASA de Natal Solidária” | 15 de novembro a 26 de dezembro

cartaz

O CASA – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo, Instituição Particular de Solidariedade Social, que funciona exclusivamente de voluntários e sem qualquer apoio financeiro do Estado, vai levar a cabo a Campanha “CASA DE NATAL SOLIDÁRIA” cujo objetivo é a angariação de fundos e géneros diversos não só para garantir o apoio que dá diariamente aos seus utentes mas também proporcionar um Natal especial às famílias mais necessitadas. Para isso vai realizar, entre 15 de Novembro e 26 de Dezembro, diversas ações solidárias, tais como:

  • Bazar de Natal no Mercado Municipal de Faro e na Loja ACRAL Solidária (Jardim da Alagoa), onde irá estar:

Mercadinho Solidário: com muitos produtos diversificados a preços simbólicos, que poderá aproveitar para oferecer aos familiares e amigos como prendas de Natal.

Roda da Sorte – onde por apenas 1 CASA poderá ganhar variados prémios (Fins de Semana em Hotéis, Jantares para 2 pessoas, Tratamentos de Bem Estar, Utensílios Domésticos, Artesanato, Brinquedos, Produtos de Decoração….. e muito mais)– sai sempre um prémio.

  • Campanha “Rifas de Natal Solidárias”: através das rifas serão sorteados diversos Cabazes de Natal. Poderão adquiri-las não só no

Mercado Municipal e na Loja ACRAL Solidária mas também em vários estabelecimentos comerciais.

  • Angariação de Donativos em Géneros: brinquedos, mobiliário, roupas, eletrodomésticos, produtos de higiene e limpeza, utensílios domésticos, etc. Poderá entregá-los no Mercado Municipal, na Loja ACRAL Solidária (Jardim da Alagoa) ou na nossa Loja Social (Rua Cunha e Matos, n.º 9 – Faro), ou pedir-nos para nós os irmos levantar a sua casa/estabelecimento.

Aproveite para visitar a nossa Loja Social e adquirir produtos a preços simbólicos para oferecer neste Natal, estando assim a contribuir para angariarmos fundos para realizarmos a nossa Festa de Natal para as famílias mais carenciadas.

Ajude-nos a Ajudar………junte-se a nós ……. Abrace esta CAUSA!

Categories: AGENDA, Faro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *