AGENDA

Oscar de los Reyes & Luna Fabiola apresentam espetáculo de flamenco no Cine-Teatro Louletano | 23 de novembro

No próximo sábado, 23 de novembro, pelas 21h30, o Cine-Teatro Louletano vai ser palco do espetáculo de flamenco com Oscar de los Reys & Luna Fabiola.

Oscar de los Reys & Luna Fabiola

Oscar de los Reys & Luna Fabiola

Oscar de los Reyes nasceu em Sevilha e, aos 7 anos, começou os seus estudos de baile flamenco na Academia de Baile de José Mancilla. Mais tarde recebe aulas de maestros como Farruco, Antonio Canales, Alejandro Granados, Javier Latorre. Fez parte de Companhias de Flamenco tão relevantes como as de Pilar Távora, el Torombo, Farruquito e a de Antonio Canales, tendo participado nas produções “A cuerda y tacón”, “Casa de Bernarda Alba”, “Ojos verdes” e “Bailaor”.

Na sua primeira digressão pelo Japão partilhou o cenário com Manuela Carrasco, Juana Maya, Milagros Mengibar e Rafael Carmen. Ao longo da sua carreira já participou em alguns dos festivais mais relevantes de flamenco por todo mundo, como solista ou em colaborações com outros artistas de renome tais como: Juana la del Revuelo, Potito, La Susi. Em 2008 venceu o Prémio Nacional de Baile Flamenco por Alegrías que se organiza anualmente em Cádiz.

Neste espetáculo, Oscar de los Reyes convida a bailarina Luna Fabiola que é coreógrafa e professora de baile flamenco na Fundación Arte Flamenco. Ao longo da sua carreira esta bailarina já colaborou com nomes tão relevantes como Esperanza Fernandéz, Israel Galván e Miguel Poveda.

Em palco vão estar Oscar de los Reyes e Luna Fabiola (baile flamenco), Jesus Flores (voz e palmas) e Juan Torres (guitarra).

Os bilhetes têm um preço único de 10 euros.

Categories: AGENDA, Loulé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.