Albufeira

Albufeira e Portimão participam em conjunto na Fehispor de Badajoz | 21 a 24 de novembro

Praia dos Pescadores - Albufeira - D.R.

Praia dos Pescadores – Albufeira – D.R.

A APAL – Associação de Promoção de Albufeira e a ATP – Associação Turismo de Portimão participam nos próximos dias 21 a 24 de novembro na 24ª edição da Fehispor, que se realiza em Badajoz e é considerada atualmente como o maior encontro comercial entre Espanha e Portugal.

Ponta João de Arens - Portimão - VEDOISPRO

Ponta João de Arens – Portimão – VEDOISPRO

Em conjunto, as duas associações continuarão a divulgar as suas marcas e ofertas turísticas, nomeadamente em períodos concretos, tais como o natal, a passagem de ano, a páscoa e o próximo verão.

Inseridas na região algarvia, que registou até maio deste ano um crescimento de 7,4% em termos de hóspedes e uma subida igualmente no mercado externo, a APAL e a ATP pretendem continuar a trabalhar a promoção dos seus produtos turísticos com o apoio da ATA – Associação de Turismo do Algarve, através da presença dos seus associados neste género de certames.

Novamente com um stand conjunto promocional, ambas as associações voltam a assumir os objectivos de unir esforços, com a diminuição de custos diretos de participação e o reforço da presença da região junto de um mercado bastante próximo em termos geográficos.

De referir que esta feira, onde participarão 125 empresas implantadas num local com 10.000m2 de superfície, é direccionada essencialmente ao cliente final, o que permitirá uma abordagem mais focada, tanto na divulgação como na comunicação direta.

Esta ação promocional tem o apoio da ATA e e enquadra-se no âmbito dos protocolos de colaboração celebrados para a promoção dos destinos turísticos de Portimão e Albufeira junto dos mercados externos.

Categories: Albufeira, Portimão, Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.