AGENDA

Casa da Cultura promove atividades no mês de dezembro

Atividades culturais e desportivas fazem parte do programa para o mês de dezembro da Casa da Cultura de Loulé.

No dia 7, pelas 15h00, terá lugar no Castelo de Loulé uma sessão onde serão apresentadas as conclusões e propostas da primeira ação/debate “Residir, trabalhar e divertir em Loulé”. Após a realização de um workshop no mês de abril que pretendeu promover o debate de um alargado conjunto de questões em torno do futuro da cidade, nomeadamente ao nível do ordenamento, da gestão e animação de espaços públicos, da valorização do património, da captação de jovens e empreendedores, do estímulo e apoio à economia local, entre outras, numa estreita proximidade com a população e os agentes locais, nesta sessão será apresentado um conjunto de ideias e propostas concretas que auxiliem a gestão da cidade, visando um desenvolvimento sustentável da mesma, mais próspera em atividade económica, mais apelativa à fixação de novos moradores, empreendedores e de novas empresas, mais valorizadora do seu património, mais animada, mais culta e mais atrativa. No fundo, uma cidade mais desenvolvida.

A equipa de andebol da Casa da Cultura de Loulé defronta o Olhanense no dia 8 de dezembro, pelas 11h30, no Pavilhão Municipal de Loulé, em jogo a contar para o Campeonato Nacional de iniciados.

 “Gaspar e a Aventura de Natal!!!”

“Gaspar e a Aventura de Natal!!!”

Neste mesmo dia, pelas 15h30, na sede da Casa da Cultura, no Parque Municipal de Loulé, é apresentado um teatro de fantoches com a peça “Gaspar e a Aventura de Natal!!!”, dirigida ao público infantil. Nesta aventura o Gaspar e o seu amigo Zeca encontram algumas cartas endereçadas ao Pai Natal. Será que vão conseguir entregar as cartas antes do Natal?

Para encerrar as atividades deste mês, a 22 dezembro, pelas 11h00, o TAL – Teatro Análise da Casa da Cultura de Loulé apresenta “Contos de Natal” para pais e filho. Esta iniciativa decorre na sede da Casa da Cultura e tem entrada livre.

Categories: AGENDA, Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.