Loulé

JS Loulé elegeu Hélder Semedo por unanimidade

A Juventude Socialista de Loulé no passado Sábado, dia 23 de novembro de 2013, foi a votos para eleger os novos órgãos concelhios que irão conduzir a estrutura nos próximos dois anos. Em causa estava a eleição do Secretariado Concelhio e da Mesa da Assembleia de Militantes, num ato eleitoral que contava apenas com uma lista candidata.

Hélder Semedo

Hélder Semedo

Apostar no enriquecimento político e cultural dos jovens e vigilância ativa no rumo da Câmara Municipal de Loulé são as principais linhas do programa de Hélder Semedo, que foi eleito o novo coordenador da concelhia da JS de Loulé. O jovem lisboeta de 19 anos faz parte da Comissão Política Regional da JS Algarve e da Comissão Política concelhia do PS Loulé. A restante composição dos órgãos eleitos é a seguinte: Abel Matinhos, Andreia Bernardo, André Correia e Josiana Forte. A Mesa da Assembleia de Militantes será presidida por Tomás Martins, sendo coadjuvado por Aline de Jesus e Andreia Moreira.

Nas palavras do novo líder: “Orgulho no que foi feito no passado recente e com o pleno sentimento que é possível fazer mais e melhor pelo Concelho de Loulé, e agora que somos o Partido escolhido pelos louletanos para liderar o maior município do Algarve, será mais fácil dar alento aos munícipes do concelho. Hélder Semedo reforça que: “queremos ter uma ação forte nas diferentes freguesias do concelho, queremos incluir os jovens destas freguesias para que possam dar voz às suas ideias e possam ter uma participação ativa na vida das suas freguesias, para isso iremos descentralizar as reuniões da JS para as freguesias do interior dar voz ao jovens, conjuntamente com o Partido Socialista.

Por último, Hélder Semedo diz ainda que “pretende revitalizar os valores do projeto europeu”.

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.