Algarve

José Praia leva música algarvia à Áustria

Com partida marcada para o dia 27 de dezembro, José Praia vai levar mais uma vez a música algarvia desta feita ao pais de Johann Strauss, a Áustria.

José Praia

José Praia

Com uma ligação muito próxima do maior operador de turismo da Suíça, o nosso Algarvio já no outro ano esteve a cantar o Algarve em Rosas, na Catalunha, atuando aqui na passagem do ano e depois em Barcelona e Madrid. Desta feita, José Praia ira receber com a nossa música todos quantos se deslocam a este pais para passarem o ano, sendo que os espetáculos estão agendados para entre o dia 28 de dezembro do corrente ano e o dia 3 de janeiro de 2014.

Diz-nos José Praia ser “gratificante estas deslocações, porquanto damos a conhecer os valores culturais do nosso povo através das minhas composições musicais que na sua grande parte são relacionadas com o nosso Algarve, que bem necessita de outro roupagem no estrangeiro. Em Viena, vai ser, para mim, um dos melhores momentos da minha vida como artista: tocar e cantar uma das minhas últimas composições, Algarve Paraíso do Sul, em valsa, junto à casa daquele que é o meu ídolo e o maior compositor, principalmente de valsas, Johann Strauss. Aproveito para desejar a todos os Algarvios e Portugueses em geral, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”.

Categories: Algarve

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.