AGENDA

Passeio de Cicloturismo solidário com os Bombeiros Voluntários | 15 de dezembro

No âmbito da disciplina de Relações Públicas do curso de Assessoria de Administração da Universidade do Algarve, cinco alunas, Cássia Silva, Lucília Ramos, Marilene Santos, Sara Martins e Sónia Silva propuseram-se realizar uma ação de sensibilização e solidariedade social através da realização de um passeio de cicloturismo, com almoço convívio a realizar na cooperação dos Bombeiros, cujo objetivo é a recolha de fundos para os Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel.

cicloturismo

O referido passeio de cicloturismo realizar-se-á no dia 15 de dezembro, com início às 9h00 e saída de S. Brás de Alportel, passando pelas seguintes localidades: Vilarinhos, S. Brás de Alportel, Mealhas, S. Brás de Alportel, Peral, Pereiro, Santa Catarina da Fonte do Bispo, Mealhas, Almargens, Tesoureiro, S. Romão, Vilarinhos e terminado por voltas das 13h00, em S. Brás de Alportel. Percurso este elaborado com o apoio fundamental do Clube Monte Figo Team.

As jovens estudantes convidam à participação de todos neste evento, cujas receitas reverterão a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de S. Brás de Alportel.

orto

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.