AGENDA

Casa de Natal animada com Presépio Gigante até 6 de janeiro

A Junta de Freguesia de Castro Marim inaugurou, dia 7 de Dezembro, a Casa de Natal com o desfile de Pais Natal pela vila, na presença de centenas de pessoas, que não esconderam o contentamento e o entusiasmo pela iniciativa desta autarquia que, de modo afetivo, está a festejar a época natalícia.

 

Presépio na Casa do Natal

Presépio Gigante na Casa do Natal

Pelo 5.º ano consecutivo, a Junta de Freguesia realiza a Casa de Natal de Castro Marim, que é composta por um Presépio Gigante e centenas de figuras em cerâmica, ocupando uma área de 40 metros quadros, no qual estão recriadas cenas do nascimento de Jesus.

Um dos atrativos da Casa de Natal é a bela exposição de “Árvores de Natal”, cuja decoração esteve a cargo dos alunos do pré-escolar da EB1 de Castro Marim que, carinhosamente, quiseram emprestar sua colaboração para que o concelho tivesse a árvore de Natal mais bonita.

A Casa de Natal de Castro Marim pode ser visitada até ao dia 6 de Janeiro, de segunda a domingo, das 10.00 às 12.30 e das 14.00 às 17.30 horas. A iniciativa, que tem o apoio da Câmara Municipal, termina dia de Reis, com o tradicional desfile dos Reis Magos, que liga o Monte Francisco à vila de Castro Marim.

Por: Município de Castro Marim

Categories: AGENDA, Castro Marim

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.