Castro Marim

Fundação Real Madrid inicia ano letivo com aulas de basquetebol

A Escola Sócio Desportiva da Fundação Real Madrid de Castro Marim iniciou o novo ano letivo, dia 28 de novembro, com a realização de aulas de basquetebol, destinadas a crianças entre os 6 e os 10 anos.

Fundação Real Madrid Basquetebol

Fundação Real Madrid Basquetebol

As aulas, que decorrem às quartas e sextas-feiras, no Pavilhão Municipal, das 17.30 às 19.00horas, têm a coordenação dos técnicos de desporto da Câmara Municipal de Castro Marim.

Neste momento, a Escola da Fundação Real Madrid de Castro Marim tem um universo de 35 alunos, resultado de um processo de recrutamento realizado pela autarquia, em articulação com os professores do 1º ciclo do Agrupamento de Escolas de Castro Marim, respeitando os critérios de integração no projeto, nomeadamente, a descriminação positiva para participantes com dificuldades de integração, mais desfavorecidos, crianças com problemas de obesidade ou dificuldades motoras.

A Escola Sócio Desportiva da Fundação Real Madrid de Castro Marim, que existe desde de 2012, tem como desiderato o desenvolvimento integral da personalidade da criança através da prática do desporto, alicerçado nos valores da amizade, da convivência sã e da solidariedade.

Por: Município de Castro Marim

Categorias:Castro Marim, Desporto

PlanetAlgarve

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s