A partir de amanhã, dia 4 de Janeiro de 2014, o tarifário do parque de estacionamento do Mercado Municipal de Faro sofrerá alterações. Desta forma, a primeira hora de parqueamento voltará a ser paga, ao valor de 0,25€ por cada período de 15 minutos. Após os primeiros 60 minutos, os utentes têm direito à segunda hora de parqueamento gratuita, finda a qual o estacionamento continuará tarifado a 0,25€ por cada fração de 15 minutos.
O parque de estacionamento do Mercado Municipal de Faro continua a constituir-se como a melhor solução de estacionamento coberto existente nesta zona tão movimentada da cidade. Com este novo tarifário, a empresa municipal consegue, por um lado, rentabilizar da melhor forma possível os ativos de que dispõe sem deixar de ceder uma hora de parqueamento gratuita, tão importante para os utentes do Mercado Municipal.
Por: A Administração
Então mas há cartazes espalhados no mercado a informar que a 1ª hora é gratuita para quem fizer compras no pão de açucar… isto quer dizer que são duas horas grátis???