AGENDA

S.B. Messines acolhe 1.º Encontro de Desporto Adaptado | 24 e 25 de fevereiro

Numa iniciativa promovida pela Casa do Povo de S. B. Messines (CPSBM), tem lugar nos dias 24 e 25 de fevereiro o 1.º Encontro de Desporto Adaptado. A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves.

banner

O primeiro dia decorre na EB 2,3 João de Deus e será dedicado à Formação para Agentes e Técnicos Desportivos, com parte teórica e prática. Neste dia, para além da apresentação de algumas modalidades como Andebol, Goalball, Mergulho Adaptado e Voleibol Sentado, haverá também lugar para alguns momentos analíticos dedicados à realidade atual do Desporto Adaptado em Portugal.

As atividades do segundo dia serão dedicadas à prática de vários Desportos Adaptados com a participação das Instituições que ajudam as pessoas com deficiência decorrendo a parte da manhã nas piscinas municipais de Silves e a parte da tarde no pavilhão desportivo da Casa do Povo de Messines, com o apoio da Federação de Andebol de Portugal, Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual, Disable Divers Internacional – Portugal e Instituto Português do Desporto e Juventude.

O período de inscrições decorre até 20 de fevereiro junto da Casa do Povo de SB Messines, podendo a ficha de inscrição ser descarregada em https://www.dropbox.com/s/nu7gww3fhguwi5s/DESPORTO%20ADAPTADO%20-%20form.pdf.

A participação tem um custo associado de 15 euros (sem almoço) e de 20 euros (com almoço). Estudantes beneficiam de um preço especial de 10 euros (sem almoço) e de 15 euros (com almoço).

O telefone 282 333 130 e o endereço de correio eletrónico desporto.adaptado@casapovomessines.pt são os contactos da CPSBM para o fornecimento de informações adicionais sobre o evento.

Por: Município de Silves

Categories: AGENDA, Desporto, Silves

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.