Algarve

Seminário alertou para a importância do “Empreendedorismo e registo de marcas”

Ontem, dia 5 de fevereiro, decorreu no auditório da CCDR Algarve um seminário intitulado “Marque o seu Negócio – Empreendedorismo, Marcas e Propriedade Intelectual”.

Organizado pela Universidade do Algarve, através do CRIA – Divisão de Empreendedorismo e Transferência Tecnológica, em parceria com a Câmara Municipal de Faro e a Clarke, Modet & Cº, a iniciativa insere-se no projeto ALGARVE 2015 | Empreender e Inovar +, financiado pelo ALGARVE 21 – Programa Operacional.

Este seminário, que contou com a presença de empresários, jovens que pretendem lançar novas ideias de negócio, técnicos de associações e representantes de diversas entidades públicas e privadas, pretendeu sensibilizar os participantes para a importância do empreendedorismo e do registo de marcas e patentes na proteção dos seus produtos e serviços.

Segundo Hugo Barros, coordenador do CRIA “esta foi a primeira de um ciclo de ações de promoção e sensibilização sobre a importância do empreendedorismo”, que irá realizar-se em todos os concelhos do Algarve.

O próximo seminário já está marcado para o dia 18 de fevereiro, em Olhão.

Por: Laura Alves – Assessora de Imprensa do Gabinete de Comunicação e Protocolo da UAlg

Categories: Algarve, Faro

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.