Ocorrências

ALBUFEIRA | 4 detidos por tráfico de droga

Na madrugada de 07 de fevereiro de 2014, militares do Sub-Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Albufeira detiveram quatro cidadãos, três homens e uma mulher, indiciados pelo crime de tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma.

Material apreendido

Material apreendido

No decorrer de uma ação de vigilância a uma área referenciada com o tráfico de estupefacientes, cerca das 05h30, a presença de uma viatura parada na zona da Ataboeira (nó do IC1 – Albufeira) deu início à ação tendo avançado para a abordagem do veículo e controlo dos ocupantes.

Após terem sido criadas as necessárias condições de segurança foi efetuada busca ao veículo, um ligeiro de passageiros, da qual resultou a apreensão de uma arma de fogo (pistola calibre 6.35 que se encontrava oculta no interior da viatura) e de produto estupefaciente suficiente para 2625 doses individuais de heroína.

No decorrer da busca foi ainda possível apreender um quilograma de produto de corte, o qual se encontrava devidamente acondicionado no interior do referido automóvel, que também foi apreendido.

Das diligências subsequentes efetuadas foi ainda apurado que dois dos detidos se encontram de forma ilegal em território nacional.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 26 e os 30 anos e residentes em Quarteira e na Amadora, foram presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Albufeira para aplicação das medidas de coação achadas por convenientes.

Por: GNR – Comando Territorial de Faro

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.