AGENDA

O Senhor Ibrahim e as Flores do Corão | 22 de fevereiro

Eleito pelo público da 29.ª edição do Festival Internacional de Teatro de Almada como ESPECTÁCULO DE HONRA 2013, “O Senhor Ibrahim e as Flores do Corão”, uma produção do Teatro Meridional, apresenta-se no palco do Teatro Lethes no próximo Sábado dia 22 de Fevereiro pelas 21h30.

ibrahim

“O Senhor Ibrahim e as Flores do Corão” é uma grande viagem humana sobre a importância dos valores e da relativização da própria vida, de cumplicidades descobertas enquanto se caminha, enquanto se acerta ou enquanto se procura, viagem iniciática, entre a Europa e o Médio – Oriente, uma proposta eterna de renovação social, uma grande história sobre a Tolerância e a Amizade.

O espectáculo segue uma das linhas de trabalho do Teatro Meridional, que se prende com a encenação e adaptação de textos maiores da dramaturgia mundial, prosseguindo um formato de espectáculo contado na voz de um único actor e acompanhado por um músico ao vivo.

O espectáculo tem início marcado para as 21h30, os bilhetes têm um custo de 10€ / 7,5€ para menores de 30 e maiores de 65 anos. Podem ser adquiridos no site da bilheteira online, na bilheteira do Teatro Lethes no próprio dia do espectáculo, a partir das 20h00, nos CTT, na Fnac, na Worten, ou pode fazer reserva nos dias úteis entre as 15h e as 18h ligando para o número 289878908.

Por: ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve

Categories: AGENDA, Faro

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.