AGENDA

Freguesia de Montenegro recebe atendimento descentralizado | 18 de fevereiro

Depois das freguesias de Santa Bárbara e de Conceição e Estoi o Presidente desloca-se junto dos munícipes da freguesia de Montenegro.

faro_positivo

O Presidente da Câmara Municipal, Rogério Bacalhau, agendou para o próximo dia 18 de fevereiro o seu terceiro encontro com os munícipes residentes fora do centro urbano, agora na Freguesia de Montenegro. A receção será feita nas instalações da Junta local e terá início pelas 17 horas e 30 minutos, após uma visita pela freguesia na companhia do seu presidente.

Estes encontros têm sido bastante participados e colocam os munícipes em contacto direto o Presidente da autarquia e os vereadores que, muitas vezes podem contactar in loco com as situações apresentadas.

Imediatamente antes do atendimento terá lugar uma visita pela Freguesia, na companhia do Presidente da Junta local para conhecimento de alguns pontos a carecer de intervenção.

Com esta iniciativa da Câmara, e a preciosa colaboração das juntas de freguesia, pretende-se fomentar o diálogo e a igualdade de oportunidades, ouvindo toda a população – com uma especial atenção para os farenses que residem fora do centro urbano e que têm menos possibilidades para se deslocarem até ao centro de decisão do concelho. Fica assim bem defendida uma política que se quer de proximidade e união entre o poder local e os munícipes.

Neste sentido, irá manter-se a estrutura destes encontros com o grande propósito de ouvir, responder e partilhar preocupações comuns para, em conjunto, procurarmos soluções para os problemas dos munícipes e assim melhorarmos a sua qualidade de vida.

Por: Município de Faro

Categories: AGENDA, Faro

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.