AGENDA

“Made In Algarve” desperta PME Turísticas para 2014-2020 | 28 de fevereiro

No próximo dia 28 de fevereiro, a CCDR Algarve vai realizar um debate na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira, com o objetivo de despertar o interesse dos empresários locais para o próximo ciclo de ajudas comunitárias no âmbito do PO Algarve 21. A iniciativa conta com o apoio da Autarquia.

cartaz

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve e o Programa Operacional do Algarve (PO Algarve 21) estão a realizar um ciclo de debates temáticos sob a designação “Made In Algarve”, num momento em que se estão a limar as últimas arestas para assegurar uma “justa distribuição” das verbas do próximo quadro comunitário de apoio 2014-2020.

O primeiro debate é dedicado à temática do Turismo e realiza-se no próximo dia 28 de fevereiro, a partir das 14h30, na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira.

São convidados para a reflexão empresários e atores locais, numa iniciativa que conta com a presença dos presidentes da CCDR Algarve, David Santos, e da Câmara Municipal de Albufeira, Carlos Silva e Sousa. Para dar o seu contributo sobre o tema foram convidados como oradores: Rui Sá Fernandes, administrador do Grupo Sonel Hotels e Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve. A moderação do debate está a cargo da Jornalista Elisabete Rodrigues.

O programa e inscrições na sessão debate “Turismo no Horizonte 2014-2020” estão disponíveis em http://www.ccdr-alg.pt. As Inscrições são gratuitas mas obrigatórias.

PROGRAMA

28 de Fevereiro I 14h30 às 17h30

Biblioteca Municipal de Albufeira

Sessão de Abertura

David Santos: Presidente da CCDR Algarve e gestor do PO Algarve 21

Carlos Silva e Sousa: Presidente da Câmara Municipal de Albufeira

Oradores

Rui Sá Fernandes (Administrador da Sonel Hotels)

Desidério Silva (Presidente da Região de Turismo do Algarve)

Moderadora

Elisabete Rodrigues (Diretora do jornal regional Sul Informação)

Por: Município de Albufeira

Categories: AGENDA, Albufeira, Turismo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.