AGENDA

Escapadinha primaveril com 2 noites grátis oferta da Garvetur

A Garvetur Holidays criou em pacote atrativo para a Páscoa, oferecendo aos visitantes 2 noites grátis em estadias de cinco noites, enquanto as estadias inferiores usufruem de 25% de desconto. Ainda está a tempo de vir passar uns dias de lazer, aproveitando o sol primaveril e a gastronomia tradicional.

garvetur

A oferta é válida entre 4 de Abril e 4 de Maio, abrange alojamentos turísticos em diversos locais da região e coincide com a campanha de promoção do Algarve que está a ser desenvolvida na imprensa e em meios outdoor em Portugal e Espanha, de forma a atrair visitantes nos feriados pascais e do 25 de abril e 1 de maio.

De notar que a Região de Turismo do Algarve (RTA) colocou 14 inserções em revistas e jornais de Portugal e Espanha, assim como mupis e publicidade móvel nas retaguardas de autocarros dos principais centros urbanos do país, numa campanha que decorre até ao dia 25 de abril.

“Estamos preparados para receber todos os que nos pretendam visitar e até contamos com a preciosa ajuda do sol algarvio e do clima ameno, acompanhados pelos petiscos especiais desta época”, comenta com humor a diretora executiva da Garvetur Holidays.

Célia Teixeira olha com optimismo a época de veraneio que se aproxima e deixa um convite aos que “não prescindem das férias de verão algarvias”, para que efetuem desde já as suas reservas, beneficiando de 30% de desconto. As condições desta campanha estão disponíveis na página do Facebook ou no site da Garvetur (http://www.garvetur.pt/ ).

Por outro lado, o administrador da Garvetur, empresa fundadora do grupo Enolagest – holding de um grupo de empresas que acompanha todo o ciclo do de investimento na imobiliária e no lazer – realça a importância para a região de ações de promoção que permitam “alavancar a retoma da atividade mais importante, a indústria turística”.

Recorde-se que o objetivo da iniciativa do Turismo do Algarve é “reforçar a procura do mercado interno alargado [Portugal e Espanha] pela região, sobretudo das grandes áreas metropolitanas de Lisboa e Porto e das comunidades de Andaluzia, Extremadura e Galiza, de forma a conseguirmos uma boa taxa de ocupação no arranque da época turística”, como refere o presidente da RTA, Desidério Silva.

Por: Rute Viegas – Departamento de Marketing | Enolagest

Categories: AGENDA, Algarve, Turismo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.