Olhão

II Edição do Laço Azul Humano encheu o Jardim Pescador Olhanense

A população olhanense, na maioria estudantes, recebeu o convite da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Olhão (CPCJ) e encheu por completo o Jardim Pescador Olhanense. A  cor azul das roupas preencheu o emblemático Jardim Pescador Olhanense, formando um laço humano, de dimensões maiores que o do ano transato.

A CPCJ de Olhão termina o mês da Prevenção e maus-tratos nas crianças, em harmonia, com a construção de um laço humano azul, de dimensões significativas. Dando continuidade ao projeto “ Tecer a Prevenção em Olhão”, a construção do laço humano veio estabelecer o vínculo entre a CPCJ e a população.

Foi ao som da música “Where is the love?” que as técnicas da CPCJ, animadoras e ginastas do concelho conseguiram agrupar crianças com idades compreendidas entre um e 16 anos. A maior parte das escolas do concelho fizeram-se representar, dando força ao laço e à causa.

Em prol de uma causa, os olhanenses mostraram que não estão indiferentes aos maus-tratos nas crianças e jovens e que esta é uma luta de todos, cada vez em maior número.

Por: Município de Olhão

Categories: Olhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.