Albufeira

Zoomarine inaugura novas atrações | 4.º momento: Apresentação do ecrã gigante no Delfinário e Show de Golfinhos (44 fotos)

O Zoomarine, em Albufeira, inaugurou na sexta-feira aquela que o parque de diversão aquática classifica como “a maior piscina de ondas de água salgada em Portugal”, inserida no novo complexo “Zoomarine Beach”. Foram igualmente inaugurados o espaço ERA T-REX e o ecrã gigante no Delfinário do Sam. Após a visita ao novo espaço Era T-Rex (veja aqui), a comitiva foi conhecer o ecrã gigante no Delfinário do Sam, onde assistiu ao Show de Golfinhos.

Já no anfiteatro do Delfinário do Sam, todos se divertiram com a interação do grande ecrã com o público e ficaram a conhecer a Apresentação “Sonho e Fantasia” (durante a qual golfinhos e treinadores deslumbram, inspiram e comovem os seus visitantes). Os convidados foram ainda brindados com o Show de Golfinhos.

O novo ecrã gigante do Zoomarine, no Delfinário do Sam, complementa a experiência lúdica, pedagógica e emotiva que é a apresentação com golfinhos. Integrado num novo cenário, o ecrã de grandes dimensões é a ‘coroa’ de um vasto conjunto de meios técnicos e humanos que vêm reforçar as experiências pedagógicas e conservacionistas de quem visita o Zoomarine.

Graças a esta fortíssima aposta tecnológica, os visitantes do Zoomarine passam a conhecer mais intimamente os bastidores do parque, assim como a filosofia e metodologia de trabalho dos profissionais de bem-estar animal.

Adicionalmente, o ecrã incrementa a interatividade com os visitantes de todas as idades, ao mesmo tempo que aumenta a experiência profundamente emotiva que é assistir à partilha de gestos, carinhos e respeito inter-espécies que constitui a base da apresentação ‘Sonho e Fantasia’.

Recentemente classificado como o 7.º melhor parque temático da Europa, o Zoomarine acredita que, “com estas novas atrações, associadas a uma vastíssima requalificação de várias outras áreas zoológicas, de restauração e de entretenimento, ficará fortemente reforçada a já grande oferta que disponibiliza aos seus visitantes – independentemente da sua idade ou nacionalidade” porque, “no Zoomarine, a Natureza, a Educação Ambiental, os sorrisos e as famílias andam sempre de mão dada”.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Albufeira, Turismo

2 replies »

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.