Albufeira

Zoomarine inaugura novas atrações | 3.º momento: Inauguração do espaço Era T-Rex (29 fotos)

O Zoomarine, em Albufeira, inaugurou na sexta-feira aquela que o parque de diversão aquática classifica como “a maior piscina de ondas de água salgada em Portugal”, inserida no novo complexo “Zoomarine Beach”. Foram igualmente inaugurados o espaço ERA T-REX e o ecrã gigante no Delfinário do Sam. Após a inauguração do Zoomarine Beach (ver aqui), teve lugar a visita ao novo espaço Era T-Rex.

A “Era T-Rex” é uma das atrações mais fascinantes do Zoomarine, na medida em que apresenta uma vasta coleção de dinossáurios (em modelos robotizados – vulgo, “animatronics” – e de fósseis) que encantarão e impressionarão todos aqueles que, de uma forma ou de outra, não conseguem deixar de sentir um profundo fascínio pelos répteis gigantes que, até há 65 milhões de anos, dominaram o nosso planeta. Esta exposição permanente promete ser uma das mais fantásticas viagens no tempo em Portugal e proporcionará uma inesquecível visita, na companhia de educadores especializados que garantirão que, em complemento ao fascínio e à emoção, se reforça o conhecimento e o respeito por estas espécies que tanto ajudaram a mudar a Terra.

Após a visita ao espaço “ERA T-REX” (uma exposição permanente de dinossauros à escala natural), a comitiva dirigiu-se para o Delfinário do Sam, onde foi apresentado o grande ecrã da Apresentação “Sonho e Fantasia” (durante a qual golfinhos e treinadores deslumbram, inspiram e comovem os seus visitantes). Os convidados foram ainda brindados com um espetáculo extra dos Golfinhos do Zoomarine.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Albufeira, Turismo

3 replies »

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.