AGENDA

Marcha Corrida Solidária da SPEM | 31 de maio

A Delegação Distrital de Faro da SPEM – Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla vai realizar uma Marcha Corrida Solidária, no dia 31 de Maio de 2014, pelas 9h30m, em Faro, cuja saída será no Teatro das Figuras, passará pelo Aeroporto e terminará no local da partida, cujo objectivo é apoiar esta mesma Delegação.

cartaz

A Esclerose Múltipla (EM) é uma doença crónica e degenerativa de causa desconhecida, caracterizada por apresentar áreas de desmielinização no Sistema Nervoso Central, com início na adolescência tardia ou no jovem adulto (20-40 anos), progredindo geralmente por surtos, sendo a sua evolução caracterizada pela grande variabilidade de alterações neuromotoras, com tendência à incapacidade progressiva do indivíduo.

Este Evento de Solidariedade tem como finalidade a angariação de fundos que permitam uma acção mais eficaz da nossa Instituição no apoio prestado aos associados portadores de Esclerose Múltipla, nomeadamente para a obra/construção de uma nova Sede Distrital do Algarve da SPEM.

Todas estas iniciativas e outras que se seguirão nunca são demais para ajudar na promoção da qualidade de vida dos nossos associados, nunca esquecendo a realidade e necessidades daqueles que justificam a nossa existência.

Para participar neste Evento poderá obter mais informações na Delegação Distrital de Faro da SPEM, através dos contactos 289829268 / 938232957 ou por e-mail: faro-geral@spem.pt.

Boletim de Inscrição Marcha Corrida SPEM

Por: Delegação Distrital de Faro da SPEM

Categories: AGENDA, Desporto, Faro, Saúde

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.