AGENDA

«Solstício Musical» dá as boas vindas ao Verão em Faro | 21 de junho

A chegada do verão é motivo para o Grupo Coral Ossónoba organizar, mais uma vez, o «Solstício Musical», um espectáculo que reúne grupos e artistas musicais.

Dia 21 de Junho, a partir das 21h45, a Rua de Santo António serve de primeiro palco do espetáculo. À semelhança dos anos anteriores, o cortejo musical segue para dentro das muralhas do centro histórico de Faro.

Para além dos três coros do Grupo Coral Ossónoba, participam neste espetáculo Rui Baeta, na companhia da cantora e compositora Ana Margarida, o Grupo de Teatro Lethes, Rui Freitas, com o seu vibrafone, a Associação Filarmónica de Faro, o Grupo Folclórico de Faro e o Grupo de Dança Venezuelana “Baila Venezuela Baila”.

Para a organização, «este espectáculo tornou-se uma peça demasiado importante na vida cultural da Cidade de Faro. O público assiste não só a música mas também a teatro, dança e folclore».

A Direção do Grupo Coral Ossónoba continua a apostar no Centro Histórico de Faro como palco principal do «Solstício Musical» pelas «características próprias, pelos becos e largos. Tudo isto faz parte deste clima e deste ambiente que proporciona momentos únicos».

Por: Grupo Coral Ossónoba

Categories: AGENDA, Faro

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.