Desporto

BADMINTON | ACD Che Lagoense com 60% dos Títulos de Campeões Nacionais (21 fotos)

Nas categorias de Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-19

No Centro de Alto Rendimento Desportiva das Caldas da Rainha, nos dias 6 e 7 de Junho, disputaram-se os Campeonatos Nacionais de todas as categorias Não Seniores.

Em disputa estiveram 22 títulos de Campeões Nacionais, com os atletas da A.C.D da Che Lagoense, a conseguirem 14 destes títulos e 3 de Vice Campeões Nacionais.

Os atletas em representação desta Associação do concelho de Lagoa, conseguiram títulos de Campeões Nacionais, em Singulares Homens nas Categorias de Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 e de Singulares Senhoras nas categorias de Sub 15 e Sub 19.

Em Pares Homens, os atletas da A.C.D. da Che Lagoense foram Campeões Nacionais em Sub-13 e Sub-17, em Pares Senhoras foram Campeões Nacionais nos escalões de Sub-15 e Sub-19 e em Pares Mistos conseguiram títulos de Campeões Nacionais nas categorias de Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-19.

A este feito inédito os atletas da A.C.D. da Che Lagoense conseguiram ainda juntar os títulos de Vice Campeões Nacionais de Singulares Homens na categoria de Sub-13, de Pares Senhoras em Sub-17 e de Pares Mistos também em Sub-17.

Os atletas Campeões Nacionais foram:

David Silva, João Chang, António Neves, Ruben Figueiredo, Mariana Leite, Ricardo Silva, Ângelo Silva e Daniela Conceição.

De realçar ainda o pleno feito pelos atletas João Chang que venceu em Singulares Homens, Pares Homens e Pares Mistos, Mariana Leite que venceu em Singulares Senhoras, Pares Senhoras e Pares Mistos e ainda Daniela Conceição que venceu em Singulares Senhoras Pares Senhoras e Pares Mistos.

Por: ACD Che Lagoense

Fotos: Federação Portuguesa de Badminton

Categories: Desporto, Lagoa

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.