Loulé

Projeto “Loulé Cidade de Mercados” ajuda a apoiar

No dia 11 de junho, a Equipa de Projeto de Intervenção Cultural e Promoção da Cidadania, enquanto elemento facilitador de desenvolvimento e de criação de plataformas de diálogo no âmbito dos conceitos de Loulé Cidade Educadora – “uma Cidade Educadora é uma Cidade que Integra” – acompanhou a entrega de uma verba de 151,80€ por Sérgio Augusto Neves Caniça da empresa Massage Time à Associação Esperança e Paz de Loulé.

lle_cidade_de_mercados

Esta doação resultou da participação da marca Massage Time no projeto “Loulé Cidade de Mercados” que decorreu no passado dia 7 de junho. O Massage Time esteve instalado no Largo de S. Francisco e por esta via, a Câmara Municipal de Loulé, a Massage Time e a Associação Esperança e Paz agradecem a todos os que colaboraram na doação, recebendo em troca uma agradável massagem por terapeutas que ali trabalharam gratuitamente, Sérgio Caniça e Susana Leal.

Cumprindo os princípios da Carta das Cidades Educadoras, a Equipa de Projeto de Intervenção Cultural e Promoção da Cidadania mantém permanente colaboração com parceiros na prossecução de projetos concretos e de política geral.

Por: Município de Loulé

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.