Algarve

LAGOA | Explosão em moradia deixa órfãos de donos

Amplamente noticiada na comunicação social, na segunda feira, 23 de junho, ocorreu uma explosão em Lagoa – Algarve, que destruiu uma moradia e vitimou os moradores. No entanto, há também a registar:

– o desaparecimento de um gato, que foi visto sem uma perna a esconder-se no mato e até à data ainda não foi localizado;
– galinhas que estavam numa gaiola e que entretanto desapareceram do local;
– pombos;
– uma gata que foi ontem apanhada e levada ao Vet (ficou sem bigodes, apresenta queimaduras nas orelhas, corpo e tem as patas em carne viva) e que apesar de todo o trauma é um doce e só pede carinho;
– um Pastor Belga, que foi cuspido pelo impacto da explosão tendo ficado com o pêlo e as patas queimadas, problemas de coluna, diversos ferimentos pelo corpo e alguns problemas auditivos. Foi ontem levado para uma Clínica Veterinária pelo nosso amigo Mark Evans, que assegurou que os primeiros socorros lhe eram prestados, mas precisa agora com Urgência de uma nova família que o adopte e estime tanto quanto os seus donos, que agora faleceram neste trágico acidente.

O Ricky (Cão) e a Smoky (Gata) não têm ninguém… perderam os seus donos…

Os interessados deverão contactar-me ou escrever para: mark@karmase7en.com

É Urgente.

Por: Filipa Ferreira, partilhado no Facebook

ACTUALIZAÇÃO 26 JUNHO 2014 – Hoje o Ricky está bem melhor. Demorou uns 10 minutos para se pôr de pé, caminhou, fez uma pausa e voltou a caminhar mais um pouco. Tem estado um pouco isolado no jardim, como que a “pensar na vida” e a descansar.

Categories: Algarve, Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.