AGENDA

Mostra de Artesanato do Festival “Al-Buhera” | Candidaturas para Expositores abertas até 4 de julho

O Festival Al-Buhera está de regresso a Albufeira de 23 a 27 de julho e com ele a Mostra de Artesanato, onde visitantes e turistas podem adquirir peças genuínas que retratam a cultura e as tradições da nossa terra e das suas gentes. Os expositores que pretendam inscrever-se podem fazê-lo entre 25 de junho e 4 de julho, presencialmente, nos serviços da Autarquia, ou através do e-mail disponibilizado para o efeito.

cartaz

A partir de hoje até dia 4 de julho está a decorrer o período de inscrições para a Mostra de Artesanato no âmbito do Festival Al-buhera, um evento de referência no panorama da animação turística do verão algarvio.

O Festival que vai decorrer de 23 a 27 de julho, na Praça dos Pescadores, em Albufeira, é composto por Mostra de Artesanato, Música e Gastronomia da região.

No certame podem participar artesãos a título individual, grupos ou associações de artesãos e outras entidades diretamente ligadas ao apoio ao artesanato, que promovam produtos executados por si ou pelos seus associados, dando-se preferência a artesãos residentes no Concelho.

Os interessados podem efetuar a sua inscrição até ao próximo dia 4 de julho (sexta-feira), entre as 9h00 e as 17h00, de forma presencial na Divisão de Desenvolvimento Económico e Cultural do Município de Albufeira, no edifício dos Paços do Concelho, ou para o e-mail: festival.al-buhera@cm-albufeira.pt.

A seleção dos participantes terá lugar entre 7 e 8 de julho, sendo feita com base em critérios de genuinidade e qualidade dos produtos. É fator preferencial ser possuidor de Carta de Artesão ou Carta da Atividade Produtiva Artesanal e executar trabalho ao vivo. A comunicação da aceitação da candidatura será efetuada no dia 9 de julho.

Para mais informação, deverá ser consultado o portal da Autarquia em www.cm-albufeira.pt, onde todos os interessados poderão encontrar o Regulamento completo, bem como a ficha de inscrição.

Por: Município de Albufeira

Categories: AGENDA, Albufeira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.