AGENDA

‘Vem Fazer Humor Comigo’ em Loulé, Silves e Lagos

O comediante algarvio Dário Guerreiro – conhecido como Môce dum Cabréste – realizará a terceira edição do projecto ‘Vem Fazer Humor Comigo’ nos dias 3, 4 e 5 de julho em Loulé, Silves e Lagos, respetivamente. À semelhança daquilo que aconteceu nas duas primeiras edições, esta iniciativa de stand-up comedy contará com a presença de um humorista de outro ponto do país para fazer rir os algarvios em 3 inesquecíveis noites de comédia.

cartaz

Desta feita o convidado, vindo da capital, será Hugo Claro, um comediante que ficou recentemente conhecido por ter vencido A Academia do Humor da RFM e do Licor Beirão. Também conhecido nas redes sociais como ‘Um Gajo Claro’, Hugo Claro trará na sua estreia por terras algarvias um humor audaz e atento, inteligente e matreiro como aquele que o catapultou para a ribalta da comédia nacional.

O número três voltará a ser o denominador comum deste projeto: serão 3 noites de humor em 3 bares de 3 terras algarvias e 3 euros será também o preço dos bilhetes, um valor ajustado ao contexto económico atual que prova que passar um bom serão nem sempre tem de ser dispendioso. ‘Vem Fazer Humor Comigo’ realizar-se-á nos bares Poeta Caffé no centro histórico da cidade de Loulé (quinta-feira), Art’aska Lounge Caffé, no Largo Coronel Figueiredo (antiga Casa do Benfica) em Silves (sexta-feira), e no Unique Caffè, na Avenida dos Descobrimentos, em Lagos (sábado), noite em que se encerra.  Os espectáculos terão início a partir das 23h.

Môce dum Cabréste, o anfitrião desta iniciativa, é um jovem comediante portimonense conhecido por usar como bandeira o sotaque e as expressões típicas algarvias, não só nos seus espetáculos ao vivo, mas também nos vídeos que publica no seu canal do YouTube que conta já com 15 mil subscritores e 1,3 milhões de visualizações. Por dois anos consecutivos fez já parte do cartaz do festival de humor Solrir e em palco surpreende ainda com as suas canções humorísticas originais que versam sobre os mais insólitos temas.

Por: Dário Guerreiro

Categories: AGENDA, Lagos, Loulé, Silves

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.