Faro

RedeMut chega a Faro

Mutualidade Popular Associação Mutualista faz parte da expansão

rede_mut

A Mutualidade Popular Associação Mutualista de Faro juntou-se à RedeMut. Depois de Lagos e Silves, a capital distrital do Algarve dá continuidade ao processo de expansão da Associação Portuguesa de Mutualidades. Ficam também reforçados os princípios do associativismo, solidariedade e humanismo, as bases do mutualismo.

Para Célia Reis, Vogal da direção da Mutualidade Popular Associação Mutualista, “a entrada na RedeMut deve-se ao facto de querermos ter um leque de serviços mais abrangente, nomeadamente na área da saúde, onde somos deficitários, pois somos uma associação na área dos complementos de reforma.” A vogal esclarece ainda que “desta forma podemos dar aos nossos associados um maior acesso a serviços de norte a sul do país, assim como beneficiar da sinergia decorrente da cooperação com outras associações.”

A RedeMut pretende continuar a crescer para “poder prestar ainda mais o auxílio recíproco, no interesse dos seus associados e famílias, desenvolvendo respostas eficazes e solidárias destinadas a complementar os sistemas públicos de segurança social e/ou saúde”, afirma Carlos Salgueiral, Presidente da RedeMut.

Por: ADBDCommunicare, Consultores Associados

Categories: Faro

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.