AGENDA

Obra artística de RAM na Casa da Vila de Albufeira | Inauguração 5 de julho

A CASA DA VILA de Albufeira convidou RAM, um dos mais influentes artistas urbanos nacionais, a transformar todo o espaço numa galeria do trabalho do artista.

casa_da_vila_abf

“CASA DA VILA by RAM”, projeto que resulta desta parceria, oferece ao público uma viagem pelo extraordinário mundo daquela que é considerado uma das vozes máximas do Pós Graffiti em Portugal e abre as portas já no próximo sábado, dia 5 de Julho a partir das nove da manhã.

Na abertura ao público, a CASA DA VILA de Albufeira oferece ainda a visão de outros artistas sobre o espaço e sobre o processo artístico de RAM, destacando-se uma instalação vídeo da autoria do realizador Bruno Canas, e uma exposição de fotografia de Rita Delille.

Graffiti Casa da Vila by RAM

Graffiti Casa da Vila by RAM

Nesta primeira abertura da casa ao público, serão reveladas as diferentes valências da CASA DA VILA que se assume como ponto privilegiado de comércio, galeria de arte e alojamento local, entre outros.

A CASA DA VILA de Albufeira é uma art shop gallery com 400m2 distribuídos em dois pisos de uma lindíssima casa de meados do séc. XIX situada à entrada da praia do túnel, no coração da zona histórica daquela que é considerada a capital do turismo portuguesa.

A CASA DA VILA é uma art shop gallery camaleónica, pensada e sentida para se transformar, adaptando-se ao meio envolvente, a quem nela vive e a quem a visita.

Por: Catarina Pimenta – Casa da Vila

Categories: AGENDA, Albufeira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.