AGENDA

Eleição para o Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Algarve

mulheres_socialistas

Aproxima-se mais um momento de intensa ação política no Partido Socialista do Algarve com eleições para os órgãos federativos, no dia 6 de Setembro e eleições primárias no dia 28 de Setembro. O Departamento Federativo das Mulheres Socialista (DFMS Algarve) também se submeterá a novo ato eleitoral. Momentos como este representam oportunidades. Oportunidades para fazer o balanço do trabalho já realizado, bem como para reconhecer o que poderá ser corrigido e fortalecido no futuro. Afinar o rumo, acertar agulhas e seguir no caminho da defesa dos interesses da região e das pessoas, é o desafio que nos espera e para o qual há que encontrar respostas adequadas, que contemplem toda a sociedade.

Assim, e depois de ponderada reflexão no seio da atual equipa do DFMS, tendo como preocupação principal prestar um serviço à comunidade, com desapego pelo poder e em inteira liberdade, estou disponível para me recandidatar à presidência do DFMS do Algarve. Faço-o com a convicção de que muito foi feito nestes últimos dois anos e de que muito está ainda por fazer. A tarefa não será fácil. O desafio será exigente. No entanto, acredito que, pelo PS e pelo Algarve, valerá a pena. Afirmaremos os valores da defesa intransigente de um Estado Social sustentável e de uma região facilitadora do investimento e do emprego, com qualidade de vida.

Como tem sido prática habitual nas minhas anteriores propostas, esta candidatura será transversal, de união e aberta a todas as mulheres, sem exceção, independentemente das suas opções e convicções pessoais no âmbito da agenda eleitoral interna. Os valores da liberdade, da igualdade e da solidariedade, como sempre, nortearão a minha ação porque só assim será possível contribuir para a construção de uma sociedade melhor para todos.

Pelas mulheres, pelo Algarve e pelo PS!

Por: Ana Passos

Categories: AGENDA, Algarve

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.