Terminou ontem, 20 de julho, a 33.ª edição da Concentração Internacional de Motos organizada pelo Moto Clube de Faro. É com agrado que a Câmara Municipal regista que tudo decorreu dentro da normalidade, não havendo incidentes graves a lamentar.
- José Amaro, presidente do Moto Clube Faro
- O autarca de Faro, Rogério Bacalhau
Com um número de inscritos similar ao do ano transato que rondou os 15 mil bilhetes vendidos, este evento continua a ser um dos poucos com inscrição no calendário internacional e ao qual, naturalmente, o Município tem o prazer de se associar, na forma de apoio logístico.
O Presidente da Câmara, Rogério Bacalhau, louva a Direção do Moto Clube e os cerca de 1200 voluntários que tornaram este encontro possível e deixa, igualmente, uma palavra de reconhecimento pelo trabalho efetuado pelas forças de segurança e pelo dispositivo médico que zelou pelo bem-estar de todos os envolvidos, bem como os demais serviços e entidades que se associaram para a realização desta 33.ª edição da Concentração.
Uma nota também para todos os farenses que, como vem sendo hábito, vêm contribuindo para o sucesso deste evento com a sua hospitalidade e a sua capacidade de participação. Sendo um evento bastante importante para a economia do concelho e da região, é ainda mais agradável presenciar o envolvimento dos nossos munícipes que fazem desta concentração uma verdadeira festa para todos.
Finalmente, o Município agradece a vinda de todos os visitantes que demandaram a Faro, faz votos que a receção de que foram alvo tenha estado à altura das suas expetativas lembrando, finalmente, que as portas da cidade estão abertas para futuras visitas.
Por: Município de Faro
Fotos: Osores para o PlanetAlgarve
Categorias:Faro