AGENDA

CTT animam noites de Verão no Algarve

Os CTT vão estar abertos, para além do horário habitual, entre as 21 e as 23 horas em quatro das suas Lojas no Algarve, em quatro dias diferentes. A ação CTT à Noite pretende que os clientes tenham acesso aos serviços habituais oferecidos pelos CTT e também a várias experiências proporcionadas por diferentes parceiros.

ctt

As lojas de Lagos (5 de Agosto), Portimão (6 de Agosto), Monte Gordo (13 de Agosto) e Vila Real de Santo António (14 de Agosto) estarão assim abertas das 21h as 23h, para além do horário habitual. As experiências proporcionadas vão desde demonstrações de uma conhecida marca de brinquedos educativos e científicos a produtos de beleza, passando ainda por provas de vinho.

Haverá ainda uma a possibilidade de personalizar selos com as imagens preferidas. Os CTT disponibilizam este serviço através de uma máquina que tira uma fotografia, edita-a e transforma-a em selos personalizados que poderão ser usados na correspondência.

Os CTT pretendem assim chegar não só aos habitantes locais, como também a todos aqueles que escolheram o Algarve para as suas férias, convidando a conhecer os CTT à Noite, onde de uma forma mais descontraída e fora do normal horário de funcionamento, permitia que estas possam permanecer no espaço de Loja e tirar partido de um conjunto de experiências.

Por: Gabinete de Imprensa CTT – Correios de Portugal

Categories: AGENDA, Algarve

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.