AGENDA

Funkarmonica atuam em Armação de Pêra | 29 de agosto

O grupo algarvio Funkarmonica atuará no próximo dia 29 de agosto, na zona da lota, em Armação de Pêra, pelas 22h00. A ação é promovida pela Câmara Municipal de Silves, em parceria com a Junta de Freguesia local, no âmbito da colaboração regular, ao nível cultural, existente entre as duas entidades.

Funkarmonica

Funkarmonica

 

Os Funkarmonica são um coletivo formado por músicos algarvios que, num contexto de rua, interpreta grandes clássicos de jazz, blues e musica latina com muito humor e diversão através do som acústico dos seus instrumentos. Carlos Santos (sousafone), Ricardo Lopes (trombone), Marco Canas (saxofone tenor), André Capela (saxofone soprano), João Melro (bateria), Felisbela Paulino (percussão) e Abdel Viera (trompete) são os elementos que compõem este grupo.

Atendendo à recente ocorrência na Igreja de Armação de Pêra, alvo de furto e incêndio, a Câmara Municipal de Silves, em sua reunião de 27 de agosto, deliberou que o concerto dos Funkarmonica e outros eventos de entrada livre realizados em Armação de Pêra, organizados pela edilidade, possam ser alvo de uma contribuição solidária e voluntária por parte do público e que a mesma contribua a favor das obras da igreja.

Por: Município de Silves

Categories: AGENDA, Silves

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.