Quarteira

Festa da Garvetur no Agua Moments com Filipa More (25 fotos)

A Garvetur – Sociedade de Mediação Imobiliária S.A., promoveu na noite de ontem, 27 de agosto, a sua Festa de Verão, reunindo centenas de convidados no Agua Moments, para uma noite / madrugada ao mais alto nível animada pela DJ Filipa More que contou com Luís Evaristo como convidado de cabina.

Entre os presentes, para além dos anfitriões, os irmãos Reinaldo Teixeira (administrador da Garvetur) e Honório Teixeira (administrador da Visacar), destacamos Desidério Silva (presidente da RTA – Turismo do Algarve) e o seu vice presidente João Figueiredo; Fátima Catarina (presidente do Conselho de Administração da Inframoura); Jorge Moedas (administrador da inframoura); Marlene Silva (vereadora da Câmara Municipal de Albufeira); Calçada Correia (administrador do CIV – Colégio Internacional de Vilamoura); António Silva Lopes (presidente da Fundação António Aleixo); Paulo China (Bar Sete); Luís Evaristo (empresário de animação noturna); entre muitos outros.

A Garvetur, uma das empresas associadas ao grupo empresarial Enolagest, opera na área da mediação e de alojamentos em Portugal desde 1983 com especial foco a Sul, na região do Algarve. São diversos os escritórios que pode encontrar por toda a região, com incidência nas áreas turísticas e urbanas. Com uma carteira superior a 8.000 propriedades de Este a Oeste do Algarve, mas também em Lisboa e no Brasil, encontrará para aluguer, venda ou arrendamento apartamentos, moradias, quintas, casas de campo, ruínas, terrenos, lojas, armazéns, escritórios, bem como unidades em resorts, nas melhores localizações junto aos maiores atrativos.

Com uma filosofia orientada para o cliente, a Garvetur fornece toda a segurança na transação imobiliária, trabalhando com uma equipa de profissionais experientes no mercado, nas várias especialidades que irão assessorar na compra da propriedade ideal.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Fotos: Jorge Matos Dias e Aqua Moments

Categories: Quarteira, Turismo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.