Ocorrências

LOULÉ | GNR detém 3 traficantes

Militares do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Loulé detiveram durante o passado fim de semana três cidadãos de 19, 26 e 45 anos de idade indiciados pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Artigos apreendidos

Artigos apreendidos

No seguimento de uma ação de combate à criminalidade e ao tráfico de estupefacientes desencadeada na localidade da Franqueada – Loulé, os militares localizaram os indivíduos em questão em local referenciado pela pratica de ilícitos e com comportamento que despertou a atenção da força.

Após avaliação da situação, a ação concertada dos militares permitiu surpreender os indivíduos em flagrante delito, quando se preparavam para proceder à transação de produto estupefaciente.

No seguimento desta abordagem e das diligências subsequentes efetuadas, nomeadamente busca domiciliária à residência dos indivíduos, situada na cidade de Loulé, foi possível apreender heroína suficiente para 1800 doses individuais, para além de uma balança de precisão, dez telemóveis e 193 euros em moeda do BCE.

Entre o material apreendido encontram-se ainda artigos relacionados com o acondicionamento, embalagem e distribuição de produto estupefaciente, sendo convição deste Comando que os indivíduos se dedicavam à venda direta ao consumidor e a pequenos revendedores.

No decorrer da ação foi ainda detido um cidadão português, de 38 anos de idade, por posse de arma ilegal, o qual foi abordado pelos militares quando circulava nas imediações do local com o intuito de contatar os indivíduos anteriormente detidos, verificando-se que tinha em sua posse um bastão extensível.

Os detidos estão a ser presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Loulé para aplicação das medidas de coação achadas adequadas.

Por: GNR – Comando Territorial de Faro

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.