AGENDA

MOJU promove VI Semana da Juventude em Olhão | 13 a 19 de outubro

De 13 a 19 de Outubro a Associação Juvenil Olhanense promove uma semana de atividades “de e para” os jovens.

A MOJU, Associação Movimento Juvenil em Olhão promove entre os dias 13 e 19 Outubro a VI Semana da Juventude em Olhão. Trata-se de uma semana de atividades concebidas por jovens e destinadas aos jovens do concelho. Entre as diversas atividades apresentadas destaca-se a comemoração de mais um aniversário da Associação Juvenil olhanense, que no dia 16 de Outubro assinala o seu 7.º aniversário.

Durante sete dias os jovens vão ter a oportunidade de participar numa série de atividades planeadas a pensar em si, em diversos domínios, entre eles os programas de apoio aos jovens e à juventude, fotografia, desporto, moda, dança, música, workshops e inclusão social.

De entre as atividades propostas pelos jovens de Olhão destacam-se a realização de um Raid Fotográfico pela cidade cubista no dia 14 e a Mesa Redonda “Associativismo, Desporto e Inclusão” no dia 15, contando com a participação da Câmara Municipal de Olhão, da Direção Regional do Algarve do IPDJ e os Jogos de Quelfes. No dia 16, a Associação Juvenil Olhanense assinala o seu 7.º aniversário com a atuação de Fábio Lagarto.

No dia 17 os jovens assinalam a comemoração do Dia Internacional Pela Erradicação da Pobreza com a realização de uma maratona de 12 horas contínuas de bicicleta, onde todos poderão dar o seu contributo pedalando pela erradicação da pobreza. Nesse mesmo dia os jovens poderão experimentar diversas atividades desportivas e à noite a animação estará a cargo da banda olhanense TOK e de Ana Rostron & João Caiano, vencedores da 4.ª edição do concurso de bandas de garagem Abril Bandas Mil.

No dia 18 serão promovidos vários momentos desportivos com a realização de várias aulas abertas e a realização do III Concurso de Battle Dance de Olhão, a partir das 15h na Sociedade Recreativa Progresso Olhanense. Nesse dia a animação ficará a cargo dos Anarchy Machine, segundos classificados na 4.ª edição do Abril Bandas Mil, e dos olhanenses Contra Corrente.

A semana termina no dia 19 com um passeio a bordo do Caíque Bom Sucesso. O programa pode ser consultado em: facebook.com/associacaomoju

Recorde que a MOJU surgiu em 2007 e é uma associação sem fins lucrativos, com Estatuto de Utilidade Pública, cujos objetivos consistem na promoção da participação ativa dos jovens na sociedade e o seu desenvolvimento pessoal e social, desenvolvendo para tal projetos na área social, educativa, desportiva e cultural.

Por: MOJU

cartaz

Categories: AGENDA, Olhão

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.