AGENDA

Centro Municipal de Marcha e Corrida de Silves inicia nova época com novidades

O Centro Municipal de Marcha e Corrida de Silves (CMMCS) iniciou este mês mais uma época desportiva. As modalidades Silves a Caminhar e Silves Runners e a sessão complementar Silves Strenght são as novidades deste ano.

cartaz

O Centro tem como objetivo prestar apoio a todos os interessado na prática das atividades de caminhada e corrida, desde os que agora a iniciam, aos que regularmente a praticam, mas de forma não orientada, e que pretendem ser aconselhados de modo a tirar mais proveito do seu treino.

Desta forma, e no que diz respeito às modalidades propostas, Silves a Caminhar consiste numa aula de caminhada em grupo, realizada às segundas e sextas-feiras, das 16h30 às 17h15. Para os amantes da corrida, o CMMCS promove uma aula de corrida em grupo todas as segundas e sextas-feiras, das 17h15 às 18h00. Ambas as modalidades têm lugar na ciclovia do Parque Ribeirinho de Silves, tendo como ponto de encontro a receção das piscinas municipais.

A sessão complementar com sessões de fortalecimento muscular ocorre todas as quartas feiras, das 11h45 às 14h00, nas piscinas municipais, tendo como ponto de encontro a receção do referido equipamento municipal.

A participação tem um custo de 10 euros por época (termina em julho).

As inscrições poderão ser efetuadas em qualquer altura do ano (e não obrigatoriamente no início da época) na recepção das Piscinas Municipais de Silves, sendo que, para mais informações, os interessados poderão contactar o Sector do Desporto da CMS através do telefone 282 440 270 ou do endereço de correio eletrónico desporto@cm-silves.pt.

O CMMCS tem o apoio do Programa Nacional de Marcha e Corrida e do IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude).

Por: Município de Silves

Categories: AGENDA, Silves

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.