AGENDA

Garvetur | Enolagest solidária com o jovem André | Jantar solidário no Lendário 7 de novembro

O jovem André combate corajosamente, desde os 3 anos de idade, um cancro no cerebelo e necessita de uma nova operação urgente.

André Guerreiro

André Guerreiro

Ao longo da sua vida, o André, hoje com 27 anos, foi superando tratamentos e operações com o apoio carinhoso da família e o acompanhamento de um neurocirurgião pediátrico, presente desde o início da doença. A família, sem condições financeiras, precisa de angariar 10 mil euros para que o André possa ser submetido a esta cirurgia.

A Garvetur e todas as empresas associadas respondem assim ao apelo desesperado da sua mãe, Brígida Agatão, “porque o tempo que o André pode esperar pela intervenção cirúrgica a um tumor no cérebro pode esgotar-se a qualquer momento”.

Reinaldo Teixeira, administrador da Garvetur | Enolagest, considera que “abraçar esta iniciativa é mais do que um dever, pois o André, embora jovem, tem um percurso de vida que a todos nos sensibiliza e nos motiva pela sua força”.

Para ajudar o André e a sua família a angariar fundos, vai ser promovido um jantar no Restaurante Lendário, em Quarteira, a 7 de novembro, pelas 20h00, cujas receitas reverterão para esta causa.

Contribua também e marque presença neste Jantar Solidário reservando através do 289 308 067. Pode ainda depositar o seu donativo na conta do André com o NIB 0033 000 000 2540 5842 405.

Para mais informações, aceda a www.facebook.com/grupoenolagest.

Categories: AGENDA, Quarteira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.