Portimão

Março Jovem 2015 começa a ganhar forma

Apesar de ainda faltarem cerca de cinco meses para o início, o Março Jovem 2015 está em marcha e já tem imagem própria, a qual pretende refletir toda a dinâmica que caracteriza esta iniciativa da Câmara Municipal de Portimão, que conta com a participação entusiástica da comunidade local.

A primeira reunião preparatória do evento realiza-se no dia 27 de novembro e juntará representantes das entidades envolvidas e das escolas do município, sendo também convidados os jovens de Portimão para este encontro de trabalho, marcado para as 18h30 na Casa da Juventude.

O objetivo é começar a dar forma ao programa de atividades do Março Jovem 2015, pelo que esta será a oportunidade ideal para a partilha de ideias e concretização de projetos ligados à música, ao cinema, ao teatro, à dança ou ao desporto, entre outras áreas.

Uma vez que o sucesso deste evento de referência para a juventude depende da colaboração do movimento juvenil de Portimão, é de esperar que os jovens participem com as suas propostas e indiquem o que mais gostariam de ver acontecer no Março Jovem 2015.

marco_jovem_2015

Categories: Portimão

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.