Ocorrências

ALBUFEIRA | Menor embriagada despista-se na avenida

Hoje de madrugada, pelas 04h00, na descida da Avenida dos Descobrimentos, em Albufeira, na curva “fatal” no sentido Rotunda dos Golfinhos / Rotunda dos Descobrimentos, mais um despiste de um ligeiro, a ir parar lá abaixo, à Rua 5 de Outubro.

Isto aconteceu sem feridos graves. Quatro jovens que seguiam na viatura, conduzida por uma jovem de 16 anos, foram bater em duas viaturas que estavam estacionadas na Rua 5 de Outubro, ficando em cima de um Audi e, cabotando, foram bater noutra viatura no lado oposto da estrada, viatura essa que pertence a uma senhora com deficiência motora, que agora está numa situação difícil.

Segundo testemunhas no local, os jovens estavam embriagados e fugiram, deixando a viatura com o rádio com música muito alta.

A GNR esteve no local, tomou conta da ocorrência e já foram identificados os jovens. A jovem condutora, menor de idade, irá ser presente a tribunal com os familiares.

Depois do primeiro despiste, o gradeamento original foi arrancado e substituído por estas grades soltas, que servem de proteção, estão ali vai fazer três anos, perto do Natal de 2011, onde duas viaturas se despistaram ribanceira abaixo, uma sem ferimentos e outra que ficou na Rua 5 de Outubro com costelas partidas.

Apesar dos constantes despistes neste local, por milagre ainda não resultou em acidentes mortais.
Até hoje, o gradeamento original nunca foi restaurado e as grades soltas não oferecem segurança, levando as viaturas despistadas a irem ribanceira abaixo.

Por: Jacinto Alexandre, colaborador PlanetAlgarve em Albufeira

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.