Quarteira

Corrente de solidariedade pelo André

Mais um passo aproximou o jovem André da operação que tanto necessita para continuar o combate ao cancro no cerebelo que o afeta desde os 3 anos, após a corrente solidariedade que uniu cerca de 100 pessoas no jantar que o Grupo Enolagest | Garvetur promoveu no Restaurante Lendário em Quarteira na última sexta-feira.

A emoção esteve presente na intervenção da mãe do André, Brígida Agatão, que realçou “o ato de solidariedade”, que reuniu administradores, quadro de direção e colaboradores do Grupo Enolagest | Garvetur, assim como família e amigos do André e outras pessoas que fizeram questão de aderir e ajudar nesta causa.

O jantar decorreu num ambiente descontraído, onde pontificava a esperança de o André, hoje com 27 anos, vencer mais este combate, através da operação a realizar pelo neurocirurgião pediátrico que o acompanha desde o início da doença.

Para Brígida Agatão, “ficou mais próximo o objetivo de angariar os 10 mil euros necessários para que o André possa ser submetido a esta cirurgia”, referindo-se tanto ao jantar como às rifas que permitiram sortear diversos prémios, entre eles uma camisola do Benfica autografada, uma semana de férias no Algarve, 3 dias de alojamento em Fátima e jantares para duas pessoas nos restaurantes Spot Pub e Art’s Grill, ambos em Vilamoura.

A corrente de solidariedade pelo André pode continuar com donativos para a sua conta com o NIB 0033 000 000 2540 5842 405 do Banco Millenium, permitindo aos que assim o desejarem, contribuir e ajudar a reunir os fundos necessários para a operação, que deve ser realizada com carácter de urgência, “porque o tempo que o André pode esperar, pode esgotar-se a qualquer momento”, apela a sua mãe.

Anuncia-se entretanto outro evento solidário, uma noite de Fado a realizar no Salão Paroquial de Loulé a 16 de Novembro pelas 21h00, com a atuação dos fadistas André Catarino, Sara Gonçalves e Estrela Maria, cujas reservas podem ser efetuadas pelos telefones 919281709 ou 961121806. Marque presença e partilhe com os seus amigos, porque a solidariedade aquece a alma e enche de alegria os corações.

Categories: Quarteira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.