Loulé

Fantástico ZUMBATHON a favor da EXISTIR (98 fotos)

A festa Zumbathon que teve lugar esta tarde no Pavilhão Desportivo de Loulé, um evento solidário a favor da Existir, revelou-se uma retumbante iniciativa, este ano a sua 2.ª edição.

A tarde festiva e solidária foi aberta pela anfitriã, a instrutora de Quarteira, Bela Pereira, dando as boas-vindas a todos, passando a palavra ao presidente da Existir, Nelson Ferreira, que se congratulou com a iniciativa, sublinhando que “são eventos como este que nos dão motivação para continuar e dar continuidade ao nosso trabalho”.

A mega aula de 3 horas contou com a orientação de 22 instrutores de todo o Algarve, designadamente de Quarteira, Loulé, Almancil, Aljezur, Vila do Bispo, Portimão, Carvoeiro, São Bartolomeu de Messines, Albufeira, Faro, S. Brás de Alportel, Tavira e Vila Real de Santo António.

Esta mega aula de Zumba contou ainda com 261 participantes, igualmente oriundos de todo o Algarve, com destaque para a comitiva de Quarteira, a maior de todas, ou não fosse a localidade com maior número de participantes, o que faz dela a Capital da Zumba.

Uma tarde com muita música, alegria e energia dinâmica num verdadeiro ambiente de festa, ainda para mais com um objetivo nobre: ajudar quem tanto precisa.

A receita atingiu o valor de 1305 euros, revertendo integralmente para a Associação Existir.

Os 22 instrutores presentes, apresentados aqui por ordem alfabética: Ana Hilário; Ana Leal; Ana Vieira; Bela Pereira; Beto Duarte; Diogo Silva; Elena Maria; Emma Louise; Fátima Féria; Isabel Rute Coelho; Leandra Piedade; Lígia Guerreiro; Liliana Rosário; Márcia Hou; Raquel Reis; Rita Lopes; Sabina; Saul Maurício; Sónia Balão; Sónia Melo; Stephanie Eckert; Tanya Vilaça.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.