Desporto

Mónica Barros eleita presidente do CDQ – Centro Desportivo de Quarteira

No passado dia 16 de Novembro, pelas 18:00 horas, na sede do CDQ – Centro Desportivo de Quarteira, decorreram as eleições dos corpos sociais desta colectividade para o próximo quadriénio. Teve lugar, igualmente, a Assembleia Geral tendo o presidente cessante e director da equipa técnica, Artur Domingos, levado a cabo a apresentação das contas do exercício anterior, do plano de actividades, informações relativas à época em curso e do mandato cessante.

Após este momento, deu-se início à votação, tendo chegado à mesa da Assembleia, somente uma lista com a denominação: Lista A. A eleição decorreu dentro da normalidade, tendo sido eleita a lista A, com os seguintes votos: treze votos a favor e zero nulos/brancos.

A presidente eleita, Mónica Barros, natural e residente na freguesia de Quarteira, é licenciada em Ensino de Português e Inglês pela Universidade do Algarve, iniciou a sua profissão de professora em 1994, e encontra-se a leccionar na EB 2, 3 de Quarteira desde 1998.

O seu primeiro contacto com o atletismo deu-se através do filho que ingressou no CDRQ na época de 2006/07. Gosto pela modalidade sempre existiu, acompanhando todos os eventos dos atletas portugueses em campeonatos, mundiais e jogos olímpicos.

O seu apoio ao CDQ, foi primeiro na qualidade de mãe de um atleta que depois passaram a ser dois com o ingresso da Sofia na modalidade. Sócia fundadora desta colectividade, o passo seguinte foi a integração na lista da direcção anterior, levando-a a um envolvimento mais profundo da dinâmica do clube e à respectiva preparação da sucessão, durante o período de transição no ano anterior, motivado pela ida para Londres, do ex-presidente Artur Domingos.

Após a eleição, seguiu-se a tomada de posse, deixando patente algumas palavras: “É com alegria e satisfação que assumo a direcção do nosso clube, e estarei de corpo e alma em todos os momentos, mas sempre procurando a elevação do clube, da cidade e da modalidade”.

LISTA A

A Direcção
 Presidente, Mónica Barros
Vice-Presidente, Artur Domingos
Vice-Presidente, José Santiago
Tesoureiro, Vera Nobre
Secretário, Ricardo Castro
Vogal, Cármen Correia
Vogal, Adelaide Gomes

Assembleia Geral
 Presidente, João Carlos Santos
Vice-Presidente, José Vieira
Secretário; Jorge Barros

Conselho Fiscal
 Presidente, José Carlos Bolotinha
Secretário, Nélia Domingos
Relator; Sandra Pinto

Suplentes:
Priscila Domingos
Natacha Domingos
João Almeida
Fernando Borges

Categories: Desporto, Quarteira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.