AGENDA

Xutos & Pontapés no Hotel Hilton Vilamoura para o 1.º Concerto Mais Pequeno do Mundo da Rádio Comercial | 10 de janeiro

A Rádio Comercial, em parceria com o Hotel Hilton Vilamoura, recebe os Xutos & Pontapés para o 1.º Concerto Mais Pequeno do Mundo (CMPM) de 2015, já no próximo dia 10 de janeiro, pelas 19h00.

ecra_hotel_Deolinda

O Hotel Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa é o palco escolhido para o concerto intimista da Rádio Comercial organizado em exclusivo para os ouvintes da estação.

Os Xutos & Pontapés, que celebraram neste último ano o seu 35.º aniversário, aceitaram o convite da Rádio Comercial para subir ao palco do 74.º Concerto Mais Pequeno do Mundo da Rádio Comercial, o primeiro espetáculo da edição de 2015. A banda de Tim, Zé Pedro, Kalu, Cabeleira e Gui vai interpretar alguns dos melhores êxitos de uma carreira longa e cheia de grandes hits que acompanharam várias gerações até hoje.

Para se habilitarem a ganhar uma das dez entradas duplas neste concerto exclusivo, a Rádio Comercial desafiou os ouvintes a desenhar uma casinha e enviar para aquivaidisto@radiocomercial.iol.pt até às 23H59 de dia 5 de Janeiro de 2015.

Os ouvintes da Rádio Comercial vencedores do passatempo, e respetivos acompanhantes, para além de assistirem ao concerto seguido de jantar na companhia dos Xutos & Pontapés, têm direito a uma noite no Hotel Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, com pequeno-almoço incluído.

O CMPM da Rádio Comercial é uma iniciativa que pretende reunir um conjunto restrito de fãs e ouvintes da Rádio Comercial num concerto único e exclusivo com alguns dos melhores artistas da música nacional e internacional.

Nos palcos do “Concerto Mais Pequeno do Mundo” já passaram artistas como Mafalda Veiga, David Fonseca, Clã, Skunk Anansie, Pedro Abrunhosa, Aurea, Katie Melua, Susana Félix, Mark Knopfler, 3 Doos Down, Virgem Suta, Rita Redshoes, João Pedro Pais, Expensive Soul, The Gift, GNR, Tim, Mikkel Solnado, Boss AC, Pablo Alborán e Jamie Cullum, entre outros grandes nomes.

Categories: AGENDA, Quarteira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.