Albufeira

VOLEIBOL FEMININO | Clube Albufeirense termina 1.ª Fase do Campeonato Regional em 1.º lugar

O Atlético Clube de Albufeira venceu neste Sábado, dia 7, o ACJ Serpa por 3 sets a 0 (parciais de 25-22/25-23/25-14), no Pavilhão Municipal da Guia. Com este resultado, o clube albufeirense terminou a 1.ª fase do Campeonato Regional só com vitórias no primeiro lugar, com 24 pontos. O Juventude de Évora foi o segundo classificado e o terceiro lugar ficou ocupado pelo FS Évora. O Atlético Clube de Albufeira joga a fase final com a Juventude de Évora segundo classificado. A atribuição do titulo regional decide-se à melhor de cinco partidas.

O técnico do Atlético, Marco Malha afirma que a primeira fase do regional serviu como preparação para a fase final, e que o título de Campeão Regional é o objectivo do Clube.

“O nosso próximo adversário, merece todo o nosso respeito, o Juventude classificou-se para a Fase Final do Campeonato Regional logo atrás de nós, num campeonato difícil, mas que nós acabamos por tornar fácil ao vencermos os nossos jogos todos.

Este foi o primeiro ano federado da nossa equipa feminina e optamos pelo Regional de forma a ganharmos ritmo, pois se para o ano entrarmos no Campeonato Nacional, temos de estar ao mesmo nível dos nossos adversários”, analisou.

Pelo Atlético, começaram jogando Sara Santos, Alexandra Oliveira, Carolina Carmo, Catarina Arvela, Joana Marques (cap.) e Catarina Coelho.

Por: Jorge Carmo – ACA

Atlético Clube de Albufeira

Atlético Clube de Albufeira

Categories: Albufeira, Desporto

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.